Friday, 18 May 2018

Senhor das estratégias de baralho de jogo de cartas de anéis


Senhor das estratégias do tabuleiro do jogo de cartas com anéis
O Senhor dos Anéis Wiki do TCG: Bem-vindo!
O objetivo deste site é fornecer uma riqueza abrangente e pesquisável de informações sobre o Jogo de Cartas do Lord of the Rings por Decipher, bem como uma comunidade para os jogadores discutirem e apreciarem o jogo. Está dividido em duas partes principais:
A Última Casa Caseira.
O TLHH é um fórum dedicado a membros do CC e a entusiastas do Lotr do TCG. Venha dar uma olhada!
O Card Wiki:
O wiki contém imagens, texto e guias para quase 3500 cartões. Navegue pelo Índice do Wiki ou escolha o conjunto que você deseja navegar abaixo:

Estratégias de cartão do LotR TCG - # 17.
Gandalf, amigo do shirefolk.
Recursos de Kedanya.
Área de Star Trek.
Gandalf é importante em, bem, um baralho de Gandalf. Quase todas as cartas da Gandalf Culture tocam em Gandalf ou exigem que você o identifique. Ele também trabalha com Elrond e Shire Lookout Point.
Vamos dar uma rápida olhada nas diferenças entre os Gandalfs. A versão do baralho inicial é útil se você estiver jogando com personagens Gandalf Signet. A versão rara parece mais fraca no começo, mas você sempre terá um Hobbit na Fellowship. Basicamente, você pode trocar a habilidade Gandalf Signet por uma possibilidade de Força extra. Basta escolher o que for certo para o seu baralho.
OK, agora que o óbvio está fora do caminho, vou me concentrar em alguma estratégia de construção de deck.
Como você cria um baralho de Gandalf? Já que esse personagem é tão importante, como você o coloca em jogo? Eu vi três estratégias diferentes.
1. Comece com Gandalf e jogue uma pequena Irmandade. Usar apenas Gandalf e Frodo no início do jogo mantém a piscina de Twilight muito baixa quando você se move. Se o oponente estiver jogando apenas 1 ou 2 Minions em cada site, você pode defender sem precisar mais do que os eventos de Skandish de Gandalf e cartas como Hobbit Steath ou Power de acordo com a sua estatura. É claro que esses baralhos jogam com outros companheiros, mas não há pressa, eles não são necessários até o Site 5 ou 6. Algumas cópias de Aragorn ou Boromir no baralho serão suficientes. Você notará que tal estratégia geralmente joga poucos cards grátis a cada turno, porque ele quer manter a mesa baixa, e porque não há muitos Minions para lidar de uma só vez. Como resultado, o baralho como um todo se move lentamente e precisa de uma estratégia de Lacaio mais lenta, como os Espectros do Anel.
2. Comece com o Gandalf e planeje um Site 1 que possa lhe dar outro Companheiro. (Farmer Maggot's Fields, Green Dragon Inn, Prancing Pony) Então você terá uma Fellowship de tamanho médio rapidamente, e ainda garantirá que Gandalf esteja em jogo para suas cartas. Esses baralhos fazem um lance alto para garantir que o site 1 esteja em jogo e, portanto, a maioria usará o Green Dragon Inn e fará com que Sam remova as cargas de lance. Essa estratégia funciona bem em um deck de tubulação, já que o Pipe de Gandalf pode remover esses fardo. Tendo Aragorn, Gandalf e Frodo primeiro turno vai deixar você jogar três dos quatro tubos.
3. Comece uma Sociedade diferente e espere atrair Gandalf. Com um pequeno baralho, 4 cópias de Gandalf e uma estratégia que atrai muitas cartas, a maior parte do baralho pode contar com uma cópia de Gandalf no turno 2. Por exemplo, uma estratégia de Moria Orc vai jogar muitas cartas de sombra e isso ajuda para encontrar Gandalf. Um assistente nunca é tarde ajudará também. As cópias extras de Gandalf então são úteis, já que Gandalf frequentemente é colocado em combate para levar uma ferida ou 2. A única coisa a considerar com esse tipo de deck é o que você faz antes de conseguir Gandalf. Pode ser alguns sites antes de poder jogar Gandalf Events. No entanto, com os outros Companheiros, esses baralhos geralmente se concentram em duas Culturas de uma só vez e não terão uma porcentagem muito alta de cartas Gandalf.
Discutirei mais sobre o que os cartões específicos da Gandalf Culture podem fazer nas revisões posteriores. Por enquanto, espero que este olhar para as possibilidades de jogar Gandalf tenha inspirado alguns designs de baralho.

O Senhor dos Anéis Trading Card Game.
O Senhor dos Anéis Trading Card Game (a. k.a. "LOTR TCG" ou "LOTR") é um jogo de cartas colecionáveis ​​produzido pela Decipher, Inc. Lançado em novembro de 2001, é baseado na trilogia do filme Lord of the Rings de Peter Jackson e J. R.R. Romance Tolkien em que foi baseado. Decifrar também tem os direitos para o romance O Hobbit, mas ainda não lançou nenhum cartão baseado nele. Além das imagens tiradas dos filmes, em 2004, o Workshop WETA produziu obras de arte que retratam personagens e itens do romance ausente dos filmes para uso em cartões.
Em 2002, a LOTR ganhou o prêmio Origins de Melhor Jogo de Cartas Colecionáveis ​​de 2001 e Melhor Apresentação Gráfica de um Jogo de Cartas de 2001.
Conceito de jogo Editar.
É um jogo para dois ou mais jogadores, cada um dos quais usa o seu próprio baralho, consistindo em números iguais de cartões Free People e Shadow. No turno de um jogador, ele é considerado o jogador dos Povos Livres e sua irmandade está ativa. Ele usa seus cards de Povos Livres para tentar atravessar o caminho do site e destruir o Um Anel. Cada um de seus oponentes, os Jogadores das Sombras, usa seus cards de Sombra para evitar isso matando ou corrompendo o portador do anel, ou forçando a Sociedade a desacelerar. No final de cada turno, a posição do jogador dos Povos Livres gira para o próximo jogador. O jogo é ganho pelo primeiro jogador dos Povos Livres que sobreviverá ao nono e último, site ou último jogador cuja Sociedade é deixada viva.
Um mecânico inovador chamado crepúsculo é usado como um mecanismo de cálculo de custos para cartões. Cada cartão tem um custo numérico (que pode ser zero). Quando o jogador dos Povos Livres joga uma carta, os tokens são adicionados à reserva crepuscular igual ao custo daquela carta. Os jogadores das Sombras, no entanto, devem remover fichas do crepúsculo iguais ao seu custo para jogar suas cartas. Assim, quanto maior o jogador mais poderoso que a Irmandade do Povo Livre joga, maior a ameaça dos jogadores da Sombra.
Ao longo de um jogo, um jogador jogará com seus companheiros (ou personagens de Pessoas Livres) para ajudar a defender o portador do anel. Quando é a sua vez de jogar como o jogador Shadow, ele pode jogar minions (ou personagens Shadow) para atacar os companheiros do adversário. O jogador do Free People (o defensor) tem a oportunidade de escolher qual dos seus companheiros trazer.
Estratégias de baralho Editar.
Como o jogo se expandiu; várias estratégias básicas de convés foram identificadas e desenvolvidas. Como os decks são separados em lados Sombra e Pessoas Livres, os dois lados são até certo ponto intercambiáveis.
Para o lado dos Povos Livres, os tanques tentam jogar o máximo possível e acumulam tantos companheiros para combater o oponente do lado Sombra com força. Decks de estrangulamento, o oposto de decks de tanque, tentam apagar o menor crepúsculo possível, negando os recursos do oponente. Os decks de tiro com arco tentam usar "fogo de tiro com arco" para destruir os lacaios (personagens das Sombras) antes que eles tenham a chance de atacar.
Os decks derrotados concentram-se em tornar um ou dois lacaios muito poderosos, com a intenção de destruir todos os companheiros um por um; eventualmente, chegar ao porta-anéis uma vez que todos os companheiros se foram. Os decks de enxame têm uma estratégia oposta: seu objetivo é jogar o máximo possível de lacaios o mais barato possível. Enquanto um servo de enxame não pode ser muito poderoso por si só, cada servo é muito barato, o que permite que muitos sejam jogados, superando facilmente os companheiros. Embora existissem desde os primeiros sets, os decks de bombas vêm ganhando popularidade gradualmente e, de certa forma, substituíram decks de beat-down. Eles combinam estratégias de ambos os decks batidos e decks de enxame: em vez de se concentrar em um ou dois minions poderosos, eles jogam vários minions de força média. O objetivo de um deck de bombas é destruir os companheiros mais fracos e depois expulsar o jogador dos Povos Livres.
Os anos do filme Editar.
Nos primeiros três anos, os lançamentos do jogo acompanharam os filmes. Um conjunto de 365 bases foi lançado em novembro, contendo material do próximo filme. Estes foram seguidos por duas expansões de 122 cartas em intervalos de quatro meses. Cada conjunto base e as duas expansões seguintes formaram um bloco nomeado para esse conjunto base.
As cartas eram vendidas em onze pacotes de cartas, consistindo de uma carta rara, três cartas incomuns e sete cartas comuns. Em aproximadamente um em cada seis pacotes, um comum foi substituído por uma versão em foil de uma carta aleatória desse conjunto. Cada conjunto também tinha dois sessenta e três baralhos iniciais contendo duas cópias de uma carta promocional, três raros aleatórios e sessenta comuns comuns (os conjuntos 5 e 6 tinham sessenta arrancadores de cartas com três imagens alternativas no lugar das raras aleatórias) .
Entre as duas expansões do bloco Return of the King, um conjunto extra, Reflections, foi lançado. Este consistia em 52 novos cartões, todos frustrados, metade dos quais foram designados como raros e meio raros. Os novos cartões pegaram material dos três filmes e material produzido pela Weta especificamente para o jogo e não pertenciam a nenhum bloco. Os boosters de reflexões continham dois dos novos cards (com um R + a cada 2,4 packs) e dezesseis cards aleatórios reempacotados dos seis primeiros conjuntos. Um desses cartões antigos era sempre não inglês.
Sombras e além Editar.
Em novembro de 2004, o novo conjunto de base, Shadows, marcou uma revisão do jogo. Todos os sets agora conteriam sessenta cartas raras, incomuns e comuns e um número maior de cartas somente para baralho inicial. As sombras também tinham quatro, ao invés de dois, diferentes baralhos iniciais. O material usado para os cartões agora também cobriria toda a trilogia, em vez de estar vinculado aos lançamentos dos filmes.
Além disso, um sistema de rotação foi anunciado para ser introduzido no jogo. A partir de março de 2005, todo o bloco de Fellowship deixará de ser legal para uso no formato do torneio Standard. Então, a cada novembro, o bloco mais antigo restante também será "rotacionado". Isso ajuda a manter o pool de cards em um tamanho gerenciável e significa que os novos jogadores não precisam comprar produtos antigos, o que pode ser difícil de encontrar. Também mantém os jogadores estabelecidos comprando novos cartões.
Produtos Editar.
Até à data dezassete conjuntos foram lançados: (onde duas datas são listadas, a primeira data refere-se aos decks iniciais e a segunda aos boosters):
A Sociedade do Anel (6 de novembro de 2001) Minas de Moria (6 e 13 de março de 2002) Domínios dos Senhores Élficos (19 de junho e 3 de julho de 2002) As Duas Torres (6 de novembro de 2002) Batalha de Helm's Deep (12 de março de 2003) Ents of Fangorn (2 de julho de 2003) O Retorno do Rei (5 de novembro de 2003) Cerco a Gondor (10 de março de 2004) Reflexões (12 de maio de 2004) Mount Doom (14 de julho de 2004) 2004) Shadows (3 de novembro de 2004) Black Rider (18 de março de 2005) Bloodlines (12 de agosto de 2005) Deluxe Draft Box expandido na Terra Média (junho de 2006) The Hunters (junho de 2006) The Wraith Collection (agosto de 2006) Saruman (1 de março de 2007) Traição e Engano (15 de junho de 2007) Ages End (22 de junho de 2007)
Esses dois conjuntos também foram planejados, mas nunca foram lançados:
Além disso, vários produtos boutique foram lançados:
Cartões de Grandes Dimensões (Agosto de 2001 - Verão de 2003) Cartões Promocionais (Primavera de 2002 - Presente) A Sociedade da Antologia de Anéis (23 de julho de 2003) A Antologia de Duas Torres (25 de fevereiro de 2004) O Retorno do Rei Antologia (setembro de 2004) Antologia da Guerra do Anel (Setembro de 2005)
Uma versão online do jogo também estava disponível, mas encerrou em 30 de junho de 2010. [1] As vendas de cartões digitais para o jogo terminaram em 30 de junho de 2007. [1]

O Senhor dos Anéis Trading Card Game.
O Senhor dos Anéis Trading Card Game (também conhecido como LOTR TCG ou simplesmente Decifrar Cards) é um jogo de cartas colecionáveis ​​produzido pela Decipher. Lançado em novembro de 2001, é baseado tanto no livro quanto no cinema. Decifrar também tinha os direitos de O Hobbit, mas não liberou nenhum cartão baseado nele. Além das imagens tiradas dos filmes, em 2004 a Weta Workshop produziu obras de arte retratando personagens e itens do romance ausentes dos filmes para uso em cartões.
O jogo também tinha uma versão online que mantinha jogabilidade idêntica, bem como uma economia de mercado. No entanto, desde que a tiragem do jogo terminou, as vendas de cartões online foram interrompidas e os servidores foram fechados em junho de 2010.
Em 2002, o jogo de cartas ganhou os prêmios Origins de Melhor Jogo de Cartas de 2001 e Melhor Apresentação Gráfica de um Jogo de Cartas de 2001.
conceito de jogo.
O Jogo de Cartas do Senhor dos Anéis é um jogo para dois ou mais jogadores, cada um dos quais usa seu próprio baralho, consistindo em números iguais de cartões de Povos Livres e Sombra, com um mínimo de 30 de cada. No turno de um jogador, ele é considerado o jogador dos Povos Livres e seus cartões de Companheirismo e Povos Livres, tanto na Área de Suporte quanto em seus personagens, estão ativos. Um jogador usa seus cards de Povos Livres para tentar atravessar o caminho do site e destruir o Um Anel, alcançando o nono site. Cada um de seus oponentes, os Jogadores das Sombras, usam suas cartas das Sombras para evitar isso, tentando matar ou corromper o portador do anel, ou forçando a Sociedade a desacelerar por tempo suficiente para que sua Irmandade corra para a vitória. No final de cada turno, a posição do jogador dos Povos Livres gira para o próximo jogador. O jogo é ganho pelo primeiro jogador dos Povos Livres para sobreviver até o nono e último site, ou o último jogador cuja Sociedade é deixada viva ou quando você corrompe o porta-aliança da irmandade adversária.
Um mecânico inovador chamado crepúsculo é usado como um mecanismo de cálculo de custos para cartões. Cada cartão tem um custo numérico (que pode ser zero). Quando o jogador dos Povos Livres joga uma carta, os tokens são adicionados à reserva crepuscular igual ao custo daquela carta. Os jogadores das Sombras, no entanto, removem as fichas do crepúsculo iguais ao custo crepuscular de suas cartas para jogar suas cartas. Assim, quanto mais poderosas forem as cartas do jogador do Fellowship the Free Peoples, maior será a ameaça dos jogadores do Shadow.
Ao longo de um jogo, um jogador jogará com seus companheiros (ou personagens de Pessoas Livres) para ajudar a defender o portador do anel. Quando é a sua vez de jogar como o jogador Shadow, ele pode jogar minions (ou personagens Shadow) para atacar os companheiros do oponente. O jogador do Free People (o defensor) tem a oportunidade de escolher qual dos seus companheiros irá lutar em duelos um-a-um, chamados escaramuças, com os oponentes lacaios. Isso é chamado de atribuição. Já que o jogador dos Povos Livres quer defender seu porta-anéis, a única maneira de um jogador Shadow atacar o jogador dos Povos Livres é jogando mais lacaios do que o jogador dos Povos Livres tem companheiros, permitindo assim que o jogador Shadow atribua lacaios extras a qualquer companheiro ele escolhe, incluindo o portador do anel, ou usando servos cujo texto do jogo permite que o jogador da Sombra os atribua ao portador do anel.
No entanto, o Portador do Anel não enfrenta apenas lacaios em sua jornada para destruir o Anel. O Portador do Anel tem que resistir à tentação do Anel. No jogo de cartas, quando o portador do anel sucumbe à tentação do Anel, as cargas são adicionadas. Cada companheiro tem um dado stat de resistência, e sempre que um fardo é adicionado, a resistência de cada companheiro é reduzida em um. Uma vez que a resistência do portador do anel chega a zero, ele é corrompido pelo poder do anel e o jogador é eliminado do jogo.
[editar] Estratégias de baralho.
Conforme o jogo se expandiu, várias estratégias básicas de deck foram identificadas e desenvolvidas. Como os decks são separados em Shadow and Free People, os dois lados são, até certo ponto, intercambiáveis, mas os melhores decks geralmente contêm alguma sinergia entre os dois tipos de cards.
Para o lado dos Povos Livres, as estratégias mais comuns são tank, choke, minion wounding e mass healing.
Tanques Tanques tentam jogar o máximo possível e acumulam tantos companheiros para combater o oponente do lado Sombra com força. As plataformas Choke Choke, o oposto de tanques de tanque, tentam apagar o mínimo possível de crepúsculo, negando os recursos do oponente para jogar seus lacaios e entupindo a mão com cartas de Sombra que não podem ser jogadas, dificultando assim o estabelecimento de sua Irmandade. Tiro com arco / Minion Wounding Os deck de ferimentos dos Minion tentam usar "tiro com arco e flecha" e direcionar o ferimento para destruir os lacaios (personagens das Sombras) antes que eles tenham a chance de atacar. Cura em Massa Cadeiras de cura em massa dependem de cartas que curam companheiros, sob a teoria de que, se a remoção de feridas por Pessoas Livres puder diminuir o ritmo de colocação de ferimentos do jogador da Serpente, a Irmandade será impossível de matar. 'Refúgio', um card do conjunto Black Rider é crítico para a maioria destes tipos de deck, pois permite ao jogador dar um ciclo no seu lado Free People enquanto cura os seus companheiros, a fim de estabelecer o lado Shadow.
Para o lado da sombra, as estratégias mais comuns são batida, enxame, bomba, tiro com arco / ferimento e corrupção.
Os conveses do Beat downs concentram-se em tornar um ou dois lacaios muito poderosos, com a intenção de matar todos os companheiros um por um; eventualmente matando o portador do anel. Os Swarm Swarm têm uma estratégia oposta de um beat-down: seu objetivo é jogar o máximo de lacaios possível o mais barato possível. Enquanto um servo enxame não pode ser muito poderoso por si só, cada servo é muito barato o que permite que muitos sejam jogados, superando facilmente os companheiros e atribuindo-se ao portador do anel. Bomb Um conjunto de bombas combina as estratégias de ambos os decks batidos e decks de enxame. Em vez de se concentrar em um ou dois poderosos lacaios, eles jogam vários lacaios de força média. O objetivo de um deck de bombas é destruir os companheiros mais fracos e, em seguida, atacar o jogador dos Povos Livres. Tiro com Arco / Ferimento Tiro com arco e decks feridos dependem de companheiros feridos fora da escaramuça tanto que eles morrem de suas feridas. Uma variação dessa estratégia se concentra em ferir o portador do anel e matá-lo. Corrupção Os decks de corrupção concentram-se em adicionar cargas suficientes para corromper o portador do anel ou cartas de jogar que exigem que certas condições sejam cumpridas para corromper o portador do anel imediatamente. As plataformas Mill Mill concentram-se em jogar minions que descartarão cartas da mão do seu oponente ou do seu deck de compra.
[editar] História.
[editar] Os anos do filme
Nos primeiros três anos, os lançamentos do jogo acompanharam os filmes. Um conjunto de 365 bases foi lançado em novembro, contendo material do próximo filme. Estes foram seguidos por duas expansões de 122 cartas em intervalos de quatro meses. Cada conjunto base e as duas expansões seguintes formaram um bloco nomeado para esse conjunto base.
As cartas eram vendidas em onze pacotes de cartas, consistindo de uma carta rara, três cartas incomuns e sete cartas comuns. Em aproximadamente um em cada seis pacotes, um comum foi substituído por uma versão em foil de uma carta aleatória desse conjunto. Cada conjunto também tinha dois sessenta e três baralhos iniciais contendo duas cópias de uma carta promocional, três raros aleatórios e sessenta comuns comuns (os conjuntos 5 e 6 tinham sessenta arrancadores de cartas com três imagens alternativas no lugar das raras aleatórias) .
Entre as duas expansões do bloco The Return of the King, um conjunto extra, Reflections, foi lançado. Este consistia em 52 novos cartões, todos frustrados, metade dos quais foram designados como raros e meio raros. Os novos cartões pegaram material dos três filmes e material produzido pela Weta especificamente para o jogo e não pertenciam a nenhum bloco. Os boosters de reflexões continham dois dos novos cards (com um R + a cada 2,4 packs) e dezesseis cards aleatórios reempacotados dos seis primeiros conjuntos. Um desses cartões antigos era sempre não inglês.
[edit] Sombras e além.
Em novembro de 2004, o novo conjunto de base, Shadows, marcou uma revisão do jogo. Todos os sets agora conteriam sessenta cartas raras, incomuns e comuns e um número maior de cartas somente para baralho inicial. As sombras também tinham quatro, ao invés de dois, diferentes baralhos iniciais. O material usado para os cartões agora também cobriria toda a trilogia, em vez de estar vinculado aos lançamentos dos filmes.
Além disso, um sistema de rotação foi anunciado para ser introduzido no jogo. A partir de março de 2005, todo o bloco de Fellowship deixará de ser legal para uso no formato do torneio Standard. Então, a cada novembro, o bloco mais antigo restante também será "rotacionado". Isso ajuda a manter o pool de cards em um tamanho gerenciável e significa que os novos jogadores não precisam comprar produtos antigos que podem ser difíceis de encontrar. Também mantém os jogadores estabelecidos comprando novos cartões. Detratores alegaram que era uma grana e não gostavam de ser forçados a comprar o que achavam que eram cartas inferiores.
O atraso de sete meses do lançamento da expansão The Hunters (de novembro de 2005 a junho de 2006) fez com que o jogo sofresse uma queda significativa na popularidade de seus jogadores, além de forçar a Decipher Inc. a remover as expansões de Great Eye e Shelob's Lair. expansão prevista desde que a licença da Decipher para o material relacionado a Lord of the Rings estava programada para expirar em 30 de junho de 2007. Após o lançamento da expansão final Age's End em junho de 2007 o jogo foi interrompido e Decipher foi forçado a parar toda a produção, distribuição e propaganda.
[edit] Produtos.
Até à data dezenove sets foram lançados (foram listadas duas datas, a primeira data refere-se aos decks iniciais e a segunda aos boosters):
Decipher Inc., descartou as duas expansões a seguir de seu cronograma de lançamento:
Além disso, vários produtos boutique foram lançados:
[editar] Senhor dos Anéis Online TCG.
Em 2003, a Worlds Apart fez uma parceria com a Decipher para produzir uma versão online do TCG do Senhor dos Anéis. As regras do jogo online correspondiam às regras dos jogos físicos, mas utilizavam cartões virtuais negociáveis ​​que podiam ser comprados através do sistema através de baralhos iniciais, boosters ou em draft. Além do jogo casual, o sistema online do LOTR TCG apoiava o jogo do torneio, o jogo da liga e o jogo selado, incluindo rascunho. O sistema on-line introduziu vários cartões e formatos que eram apenas online (por exemplo, pacotes de rascunhos King-block) e ofereceu aos jogadores cartões promocionais físicos exclusivos, avatares on-line e tokens de movimento para participar de eventos on-line.
O software incluía gerenciamento de coleção e recursos robustos de construção de deck. Por esta razão, muitos jogadores usaram o software para construir baralhos e imprimir listas de deck.
Em 2005, a Sony Online Entertainment (SOE) comprou a Worlds Apart, mas continuou a apoiar o LOTR Online TCG.
Em 22 de maio de 2007, a SOE-Decipher anunciou o fechamento de todo o suporte para o sistema de jogos on-line. O software LOTR Online TCG estava disponível e os servidores da SOE funcionavam até 30 de junho de 2010, quando foram encerrados definitivamente, embora nenhum novo cartão pudesse ser adquirido depois de maio de 2007.
Embora não tenha sido sancionado ou aprovado pela Decipher, o software livre SDA foi desenvolvido para funcionar com bancos de dados de cartões LOTR TCG e suporta a mecânica de jogo mais necessária. A disponibilidade do SDA é limitada, pois a Decipher procurou eliminá-lo da distribuição.

Senhor dos Anéis: O Retorno do Jogo de Construção de Baralhos Rei.
Características principais.
Em O Senhor dos Anéis: O Retorno do Jogo de Construção de Baralhos Rei, você assume o papel de Frodo, Legolas, Aragorn, ou um de seus corajosos e heróicos aliados na luta contra as forças do Lorde das Trevas Sauron! Enquanto você começa armado apenas com a coragem dos povos livres da Terra Média ™, você adicionará novas e mais poderosas cartas ao seu baralho. Seu objetivo é derrotar as forças mortais que servem Sauron enquanto você faz o caminho para o Monte Doom para destruir o Um Anel.
Cada jogador assume o papel de um herói icônico de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, incluindo Aragorn, Éowyn, Gandalf, Legolas & amp; Gimli, Frodo & amp; Samwise, Merry ou Pippin. Cada herói vem com um cartão especial exclusivo para esse personagem e utilizável apenas por esse jogador.
Cada jogador começa com seu próprio baralho básico de dez cartas e compra uma mão de cinco cartas por turno. Power é a moeda que você usará para comprar cards novos e mais fortes para adicionar ao seu deck. O objetivo de um jogo de construção de deck é criar seu deck pessoal em uma máquina bem lubrificada. Existem seis tipos diferentes de cartas que podem ser adquiridas: Inimigos, Aliados, Artefatos, Manobras, Fortunas e Locais.
Para reforçar o seu baralho de cartas existente, os jogadores usam Power para adquirir cartas de "The Path", uma grande pilha central de cartas que fornece uma formação de cinco cartas a partir da qual os jogadores fazem as suas compras. Cada jogador terá sempre cinco cartas viradas para cima a cada turno, por isso, em cada turno, há novas opções e surpresas. O Senhor do Anel: O Jogo de Reordenar o Rei do Baralho também introduz um novo recurso: A JORNADA FINAL DO Mapa COM UM ANEL. Você pode entregar The One Ring para Mount Doom e depois destruí-lo? Algumas das cartas que você joga moverão o Anel do Poder para o Monte Doom no mapa, enquanto os lacaios de Sauron atrasarão o Anel em sua jornada. Se você não conseguir destruir o Um Anel, Sauron pode ser poderoso demais para superar…
Este mapa especial Journey adiciona um elemento novo e excitante a um grande jogo!
Quando um jogador acumulou Poder suficiente, ele ou ela pode derrotar inimigos mais poderosos do baralho “Arqui-inimigo”. Cartas arquiinimigas são representadas pelos notáveis ​​inimigos de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, incluindo Shelob, O Rei Bruxo e o Olho de Sauron! Quando um Arquiinimigo é derrotado, um novo aparece e faz um Ataque contra cada jogador no jogo! Os jogadores podem se defender com cards de Defesa como "Armadura de Tamanho Hobbit" ou "Coragem é a Melhor Defesa" e vários outros.
O objetivo de cada jogador é adquirir o maior número de pontos de vitória no final do jogo. Cada carta adquirida durante o jogo tem um valor de Ponto de Vitória, com os cartões Arquiinimigos fornecendo o maior número de Pontos de Vitória. No final, o jogador que acumulou mais pontos de vitória das cartas em seu baralho ganha o jogo.
O Senhor do Anel: O Retorno do Jogo de Construção de Baralhos Rei é um jogo completo por si só, mas também é 100% compatível com O Senhor do Anel: A Sociedade do Anel e O Senhor do Anel: Os Dois Torres de construção de baralho. Isso permite que os jogadores criem sua própria experiência única de jogo de construção de baralhos do Senhor dos Anéis usando cartas de todos os três jogos.
Detalhes do produto.
Número de Jogadores: 2–5 Para Idades: 15 e até Tempo de Jogo: 30–45 minutos.
Mais de 200 Cartas de Jogo 7 Cartas de Herói Superdimensionadas 1 Jornada Final do Mapa de Um Anel 1 Token de Anel 1 Livro de Regras.

Jogo de cartas colecionáveis ​​da Terra Média.
O Jogo de Cartas Colecionáveis ​​da Terra Média (MECCG) é um jogo de cartas colecionáveis ​​lançado pela Iron Crown Enterprises no final de 1995. É o primeiro CCG baseado em J. R.R. Terra-média de Tolkien, com conteúdo adicional do jogo de RPG da Terra Média do ICE.
As cartas usadas no jogo apresentam obras de arte originais por uma infinidade de artistas, muitos deles ilustradores de Tolkien de longa data, como John Howe, Ted Nasmith, Angus McBride, et al.
[edit] Visão geral.
Em sua forma básica, é um jogo para um a cinco jogadores, cada um escolhendo um dos cinco magos para se representar. Um turno no jogo consiste em um jogador vagando pela Terra-média com a ajuda de personagens famosos da Terra-média, tentando reunir influência e poder para ajudar na batalha contra o Lorde das Trevas, enquanto outro jogador tenta assediar e, finalmente. mate seus personagens com cartões de risco específicos. Então, para o turno de cada jogador, os papéis mudam no sentido horário ao redor da mesa (o jogador que estava movendo seus personagens, em seguida, lança perigos para o jogador à sua direita). Qualquer jogador também pode ganhar adquirindo e destruindo The One Ring após um conjunto complicado de eventos.
Expansões posteriores adicionaram a possibilidade de assumir o papel de um Espectro do Anel de Sauron (MELE), um bruxo corrompido jogando por suas próprias regras (MEWH), o malevolente Balrog (MEBA), ou até mesmo o próprio Sauron. O jogo é um pouco distinto da maioria dos CCGs com o uso de dois dados de seis faces por um fator aleatório e também pelo mapa real da Terra-média, incluindo as regiões pelas quais suas empresas viajam e os cards de site que visitam.
MECCG ganhou dois Origins Awards: Melhor Jogo de Cartas de 1995 para MECCG: The Wizards e Melhor Apresentação Gráfica de um Jogo de Cartas ou Expansão de 1996 para MECCG: The Dragons. A produção do jogo terminou em 1999, quando a ICE perdeu a licença que lhes permitia usar o conteúdo de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, de Tolkien (esta licença foi comprada mais tarde por Decipher, que usou para trazer outro CCG, o The Lord dos Anéis Trading Card Game). O MECCG ainda tem uma base de fãs relativamente leal e ativa.
[editar] Raridade
Como a maioria dos jogos de cartas colecionáveis, os cartões individuais no MECCG ocorriam mais ou menos frequentemente em um booster ou baralho inicial (exceto no MEBA). Para descrever a raridade de um cartão, o ICE usava um sistema de código:
Estas abreviaturas foram frequentemente combinadas com segundas abreviaturas (por exemplo, "CB2"). Para obter mais informações sobre as segundas abreviações, que variaram nos diferentes conjuntos de expansão e básico, consulte as seções "Lista de cartões" para os conjuntos de cartões individuais abaixo.
[edit] Produtos.
conjuntos de cartões.
1995: The Wizards (METW) - primeiro conjunto básico 1996: The Dragons (METD) - conjunto de expansão 1996: Dark Minions (MEDM) - conjunto de expansão 1997: The Lidless Eye (MELE) - segundo set básico 1997: Against the Shadow (MEAS) ) - conjunto de expansão 1997: The White Hand (MEWH) 1998: O Balrog (MEBA)
Mais dois conjuntos de expansão foram projetados, mas nunca chegaram à publicação: os Senhores dos Anões e os Senhores Élficos. Além disso, uma revisão completa do MECCG foi planejada para ser lançada em 1999, que deveria ser chamada de Jogo Expansível de Senhor dos Anéis (LORE CG). [1]

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