Monday, 5 March 2018

Relatório de comércio e sistema de conformidade


Facilidade de Relatório do Comércio da FINRA / Nasdaq.
O mecanismo de relatórios de comércio da FINRA & # 174; (TRF & # 174;) operado em parceria com a Nasdaq (“FINRA / Nasdaq TRF”) é um serviço automatizado de relatório e reconciliação operacional operado na plataforma de tecnologia Nasdaq ACT.
O Nasdaq TRF facilita eletronicamente relatórios comerciais, comparação comercial e compensação de negociações para todas as ações dos EUA. O TRF lida com transações negociadas de corretor a corretor, ou internalizadas dentro de uma empresa.
O Nasdaq TRF oferece o padrão da indústria para todas as necessidades de conformidade de relatórios comerciais da empresa e atualmente atende mais de 88% de participação de mercado no mercado de pós-negociação e mais de 30% de participação de mercado consolidada (Fonte: NasdaqTrader).
Benefícios e Recursos.
Os recursos do TRF FINRA / Nasdaq incluem:
Relatórios comerciais de 10 segundos para todas as submissões do US Equities Automatic para compensação Funções especiais, como Step-outs / ins e taxas explícitas. Usando nosso intuitivo front-end, ACT Workstation, você pode consultar e pesquisar negociações em tempo real Confirmação de negociação no mesmo dia e reconciliação para parte executora e contra-parte Relatórios de comércio front-end completos e gerenciamento de comércio via Weblink ACT Verificações de violações de violação de limite superior por meio de verificações de violação de limite de venda a descoberto via curto Função de Comparação / Comparação de Monitores de Venda para facilitar transações entre corretores e corretores Confirmação de transações com bloqueio dentro de 20 minutos após a execução Tecnologia confiável e confiável.
Benefícios e recursos não suportados pela concorrência.
Características da competição não incluem:
Funcionalidade Comparar / Comparar para facilitar as transações de corretor a corretor (não suportadas pela concorrência)
Programa de Compartilhamento de Receitas.
Atualmente, o TRF da FINRA / Nasdaq está em 98% e 95% nos níveis mais altos. O TRF da FINRA / Nasdaq distribui a receita com base na mesma fórmula dos Processadores de Informações sobre Títulos (SIPs) - com base diretamente nas ações e transações registradas. As empresas qualificam-se para níveis em uma base por fita de acordo com a participação de mercado informada de cada empresa no total de negócios reportados ao TRF da FINRA / Nasdaq para cada trimestre, em cada fita. As qualificações de nível das empresas são avaliadas a cada trimestre para o pagamento desse período.
Para obter mais informações sobre este programa, consulte nossa Folha de informações sobre participação nos lucros e a página de preços dos Serviços de negociação.
Opções de conectividade para relatórios comerciais.
Gestão de risco pós-negociação.
A Nasdaq Risk Management fornece empresas de compensação, executando corretores e patrocinando uma visão abrangente da atividade de suas empresas em todos os mercados da Nasdaq. Oferecemos vários métodos para liberar as empresas para visualizar e gerenciar as atividades de seus clientes e suas próprias negociações.
Capacidade de definir limites de compra, venda, líquido e total Defina negociações para permitir / inibir uma vez colocado em um status "suspenso" quando um limite tiver sido violado. Segregação de limites e notificações de negociação de correspondência / comparação para obter mais controle sobre os corretores.
O front end para a ferramenta fornece:
Notificações de alerta por email quando os correspondentes se aproximam ou excedem os limites de crédito Exposição resumida ao risco e valores brutos de negociação por estoque e empresa Um centro de mensagens e alertas por email que permitem aos clientes monitorar violações em tempo real.
FINRA & # 174; , Facilidade de relatório de comércio & # 174; e TRF & # 174; são marcas comerciais da Financial Industry Regulatory Authority, Inc.

Mecanismo de relatórios e conformidade comercial (TRACE)
O Trade Reporting and Compliance Engine é o veículo desenvolvido pela FINRA que facilita o reporte obrigatório de transações do mercado secundário de balcão em títulos de renda fixa elegíveis.
Todos os corretores que são firmas-membro da FINRA têm a obrigação de relatar transações em títulos corporativos à TRACE segundo um conjunto de regras aprovadas pela SEC.
IND - TRACE - Links.
Acompanhe os alertas de serviço, as alterações na documentação e as atualizações do sistema.
Faça o download de guias do usuário e especificações da API para os vários sistemas de relatórios TRACE.
Encontre respostas para perguntas frequentes sobre o TRACE.
A Regra 7730 da FINRA explica os encargos exigidos pelo uso do TRACE.
Faça o download de tabelas de dados, pesquisas independentes e o TRACE Fact Book.
Os boletins informativos TRACE ajudam as empresas a monitorar suas obrigações de relatórios.
Faça o download do Acordo de Participação da FINRA (FPA), formulários de liberação e outros acordos legais relativos ao TRACE.
A partir de 10 de julho de 2017, as firmas-membro devem relatar as transações executadas em títulos do Tesouro para a TRACE.
TRACE Notificações.
Inscreva-se para receber e-mails periódicos sobre:
O sistema de status do sistema atualiza as interrupções planejadas em outros eventos importantes.

Relatório Regulatório de Comércio.
O clima regulatório atual e o aumento do escrutínio das práticas de negociação afetaram significativamente os relatórios de transações com requisitos expandidos para tipos de ativos, detalhes de negociação e oportunidade. Novas exigências estão em vigor ou sendo implementadas nos EUA, na UE sob EMIR, Canadá, Japão, Hong Kong, Cingapura, Austrália e outros órgãos reguladores. A complexidade e o escopo de implementar essas regras internamente tornou-se proibitivamente caro. Trazer especialistas externos e soluções de terceiros pode acelerar a adoção da conformidade a um custo menor.
Para a maioria das empresas, os ajustes incrementais aos sistemas de conformidade e relatórios feitos ao longo dos anos para acomodar demandas regulatórias cada vez maiores, acoplados internamente à adição de novas linhas de negócios em várias regiões, resultaram em sistemas de relatórios de conformidade fragmentados, fragmentados e algumas áreas, não compatíveis.
Mantendo-se a par do cenário de conformidade de mudança nos EUA através da nossa afiliação com vários grupos da indústria e relações com os reguladores, a Jordan & amp; A Jordânia está bem ciente das mudanças nas regras e regulamentos de relatórios comerciais. Aproveite nosso conhecimento para validar a integridade e precisão das informações em seu processamento atual e para garantir a pontualidade dos relatórios para o seguinte:
Sistema de trilha de auditoria de pedidos (OATS) - O teste e a verificação são feitos para envios de OATS e incluem uma comparação dos dados de pedidos e de comércio de uma empresa aos ROEs (Reportable Order Events) localizados nos arquivos enviados para o relatório OATS. Isso incluirá uma revisão dos tipos de relatórios enviados (Novo Pedido, Rota, Execução, Cancelar, Relatórios combinados, etc.), para garantir que todos os ROEs pelos quais a empresa é responsável estejam incluídos em seus relatórios para a FINRA. Uma revisão também será realizada para pedidos rejeitados pela FINRA para verificar se a empresa está consertando os pedidos em tempo hábil e mantendo toda a documentação de apoio associada à rejeição. Electronic Blue Sheets (EBS) - nossa análise inclui o teste e a comparação de registros de negociação com os relatórios do EBS para garantir que todas as atividades necessárias sejam informadas com todos os campos relevantes preenchidos corretamente. Também fornecemos orientação e recomendações para garantir que os processos da empresa para atualizações ou alterações no processo EBS sejam implementados com sucesso. Mecanismo de relatórios e conformidade comercial (TRACE) Os derivativos de balcão que reportam a um repositório de dados de swap (SDR) Ferramentas de validação de dados - A J & amp; J pode verificar seus relatórios para garantir a conformidade com as especificações do setor. Usando nosso software proprietário, podemos identificar quaisquer problemas de formatação ou desvios do layout de registro do ISG para relatórios do EBS e o layout de registro do FINRA para o OATS.
Embora ainda não implementado, é importante manter-se atualizado sobre o CAT (Sistema de Auditoria Consolidada de Auditoria) e o Sistema de Dados de Risco Automatizado Abrangente (CARDS) para determinar como eles podem afetar potencialmente os requisitos de relatórios da sua empresa.
Jordan & amp; A experiência em relatórios comerciais da Jordan aproveita o conhecimento adquirido com a nossa liderança e envolvimento no setor, trabalhando com os reguladores para moldar os requisitos e, a partir de nossa experiência, auxiliando os corretores com implementações. Podemos ajudá-lo com uma avaliação de seus processos e procedimentos atuais ou podemos ajudar a reunir e documentar os requisitos de negócios para sistemas novos ou aprimorados. Se você precisa de uma análise de lacunas e de recomendações para melhoria, requer uma análise de impacto ou suporte para uma nova implementação, Jordan & amp; Os especialistas no assunto da Jordan aproveitarão seus anos de experiência em processamento de pedidos e comércio, gerenciamento de dados e relatórios para solidificar seu programa de relatórios normativos.
Compromissos relevantes.
Jordan & amp; A Jordânia forneceu a vários clientes uma revisão abrangente dos processos e tecnologias que suportam seus requisitos de relatórios regulamentares, inclusive aqueles dirigidos pela Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA), utilizando o Sistema de Rastreamento de Auditoria de Ordem (OATS) para todos os títulos da NMS; o Trade Reporting and Compliance Engine (TRACE) para empresas, dívida de agência e títulos lastreados em ativos; e o Conselho de Tomada de Decisões dos Títulos Municipais (MSRB), utilizando o Sistema de Relatórios em Tempo Real (RTRS) para títulos municipais. Para firmas de corretagem de grande porte, varejistas e institucionais, a Jordan & amp; A Jordan realizou avaliações completas de seus processos de relatórios do Electronic Blue Sheets (EBS). Isso incluiu uma revisão de processos manuais e pontos de contato para lidar com solicitações de EBS, verificações de formatação automatizada e comparações extensas de registros de pedidos / comércio com dados de EBS para garantir que todas as transações sejam relatadas com precisão. Jordan & amp; A Jordan prestou especial atenção ao ciclo de vida de desenvolvimento de software (SDLC), resultando em melhorias nos controles de gerenciamento de liberação de tecnologia.
Como podemos ajudar.
Entre em contato com Kathy McGovern, diretora, pelo telefone 212-652-4463 ou envie-lhe um e-mail.

Relatório de Negociação, Vigilância Chave para o Cumprimento.
Contribuições para este artigo foram fornecidas por Keith Pajonas e Amy Gennarini da Ernst & Young.
A negociação tornou-se cada vez mais informatizada desde 1998, quando a SEC autorizou a criação de Redes de Comunicações Eletrônicas (ECNs), e a atividade comercial mudou de trocas tradicionais para mercados de balcão que fornecem negociações rápidas, eficientes e de baixo custo. À medida que os negócios se distanciaram dos centros de mercado tradicionais e o volume aumentou para níveis recordes, os reguladores buscaram maneiras de proteger os mercados, os investidores individuais e a economia como um todo da manipulação, insider trading e outras atividades ilícitas. Com o aumento do foco regulatório na proteção dos participantes do mercado de valores mobiliários, os relatórios de comércio e a vigilância do comércio são essenciais para fornecer transparência, eficiência e supervisão para o ambiente comercial atual.
Ao capturar e analisar atividades de comercialização proprietárias e iniciadas pelo cliente, os órgãos reguladores, como a Associação Nacional de Corretores de Valores Mobiliários (NASD) e a SEC, identificam e agem sobre irregularidades nas atividades de mercado. Além disso, à medida que os mercados, as tecnologias relacionadas e as estratégias de negociação evoluem, novos requisitos de relatórios são introduzidos e revisados, criando complexidade adicional para as operações dos corretores, gerenciamento de riscos e pessoal de conformidade.
As empresas, as bolsas e as ECNs do lado do vendedor e do comprador são obrigadas a coletar, analisar e relatar mais informações de maneira mais rápida do que antes. Os reguladores agora estão usando ferramentas de vigilância automatizadas, também conhecidas como "varreduras", para detectar problemas, que geralmente resultam em investigações de conformidade. Os dados fornecidos por firmas, bolsas e ECNs são usados ​​como base para investigações regulatórias e para contestar as respostas das firmas comerciais a essas investigações.
O número de locais e estratégias de liquidez para pedidos de roteamento, no entanto, ampliou a complexidade dos mercados de títulos e tornou a coleta e a análise de dados mais desafiadoras. Os sistemas de negociação algorítmica, por exemplo, podem "dividir" grandes ordens de bloqueio em vários negócios menores e encaminhá-los para vários locais de execução ao longo de horas, dias ou até semanas. Nessas situações, a remontagem da trilha de pedidos para fins de relatórios regulatórios pode ser assustadora.

Relatório de comércio e sistema de conformidade
Conformidade comercial é o processo pelo qual as mercadorias entram nos Estados Unidos em conformidade com todas as leis e regulamentações dos EUA. O objetivo do Serviço Aduaneiro é maximizar a conformidade comercial, facilitando a importação de cargas legítimas.
Embora a conformidade comercial seja um processo comercial básico para as Alfândegas, uma quantidade significativa da carga de conformidade é colocada sobre os importadores. Por exemplo, sob a seção 484 da Lei Tarifária, conforme alterada (19 USC §1484), o importador é responsável pelo uso de cuidados razoáveis ​​para entrar, classificar e valorizar mercadorias importadas e fornecer quaisquer outras informações necessárias para permitir que a Alfândega avalie corretamente os impostos. , coletar estatísticas precisas e determinar se quaisquer outros requisitos legais aplicáveis, se houver, foram atendidos. O serviço de alfândega é responsável por fixar a classificação final e o valor da mercadoria. A falha de um importador de registro em exercer um cuidado razoável pode atrasar a liberação da mercadoria e, em alguns casos, resultar na imposição de pe n alti e s para atuar sem cuidado razoável.
A lei incentiva as empresas que não têm as habilidades necessárias para garantir a conformidade com todas as regras e regulamentos dos EUA para buscar a assistência de especialistas para garantir que esses requisitos sejam atendidos.
O Escritório de Advocacia George R Tuttle fornece aos clientes a assistência especializada necessária para classificar e avaliar mercadorias e desenvolver sistemas e procedimentos para garantir que as expectativas da Alfândega de conformidade informada sejam atendidas.
Avaliações Focadas (FA)
Um componente chave do programa de conformidade comercial da alfândega envolve a Avaliação Focada. Uma avaliação focada é uma revisão detalhada dos controles internos da empresa para transações aduaneiras, juntamente com uma auditoria de transações de importação selecionadas. O foco da avaliação é determinar o nível atual de conformidade da empresa e se existem ou não sistemas suficientes para garantir um alto nível de conformidade com as leis e regulamentações aduaneiras para transações futuras.
Depois que uma avaliação focada é realizada, a empresa está determinada a ser compatível ou não-conforme. Se uma empresa for considerada não-conforme, a empresa será obrigada a formular um plano de aprimoramento de conformidade e licitar qualquer receita considerada devida.
Os riscos costumam ser altos para uma empresa considerada não-conforme, já que a Alfândega continua a medir a conformidade da empresa por meio de exames intensivos de carga de forma mais frequente e contínua. Esse processo pode atrapalhar significativamente o programa de entrega "just-in-time" de uma empresa.
13 de maio de 2014 Programas e Procedimentos do PFC para Alcançar Níveis Mais Elevados de Compliance.
9 de novembro de 2005.
TEXTO | PDF "Tribunal de Recursos Afirma Responsabilidade do Importador por Fracasso no Exercício Razoável ao Fazer a Entrada de Mercadorias" (Dezembro de 1999)
TEXTO | PDF "Customs anuncia" aprimoramentos "para o programa de avaliação de conformidade" (13 de setembro de 1997)
TEXTO | PDF "Cuidados razoáveis ​​e manutenção de registros sob a Lei de Modernização de Alfândega", janeiro de 1997.
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Requisitos de conformidade comercial.
Fornecedores localizados fora dos EUA, seus territórios e seu produto de transporte da Commonwealth para os EUA, seus territórios e sua comunidade devem cumprir os seguintes requisitos.
Os artigos comerciais e de uso duplo e os dados controlados sob o Departamento de Comércio (DOC) devem cumprir as Regulamentações de Administração de Exportação (EAR): export. gov access. gpo. gov/bis/ear/ear_data. html.
Por favor, verifique com o despachante alfandegário local ou com o seu contato da Eaton Corporation sobre os requisitos para todas as outras remessas internacionais que não sejam de & ndash; EUA, seus territórios e sua Commonwealth.

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